QUAL O MOTIVO DA TROCA?

DEFEITO DE FÁBRICA:

Entre em contato com o SAC através de contato@dnzbrasil.com.br informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerarám crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

TROCA DE PRODUTO:

Entre em contato com o contato@dnzbrasil.com.br. Você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até 1 semana nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o nosso SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato.

POSSO TROCAR PELO QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site.

EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA?

Em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento e do produto. O frete da postagem do produto de volta para a DNZ é sem custos.

DEVOLUÇÃO:

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?

DEFEITO DE FÁBRICA:

Entre em contato com o contato@dnzbrasil.com.br informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Entre em contato com o contato@dnzbrasil.com.br relatando o caso. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é ecessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER?

Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possuir três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para que o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA?

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.

REEMBOLSO: 

O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.

Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta-corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta-corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.

ESTORNO:

O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 6 meses após a compra. Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno. O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta-corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares.