QUAL O MOTIVO DA TROCA?
Entre em contato com o SAC através de contato@dnzbrasil.com.br informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerarám crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.
Entre em contato com o contato@dnzbrasil.com.br. Você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até 1 semana nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o nosso SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato.
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site.
Em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento e do produto. O frete da postagem do produto de volta para a DNZ é sem custos.
QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com o contato@dnzbrasil.com.br informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.
Entre em contato com o contato@dnzbrasil.com.br relatando o caso. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é ecessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.
Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possuir três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para que o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.
O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.
O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.
Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta-corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta-corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.
O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 6 meses após a compra. Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno. O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta-corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares.