Todas as compras podem ser devolvidas em até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto e podem ser trocadas em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Por favor, observe que, por limitações sistêmicas, compras realizadas em nosso site somente podem ser trocadas em nosso site. Não é possível realizar trocas em lojas físicas de compras realizadas pelo site e vice versa.
Confira abaixo as condições e passo a passo para efeturar os procedimentos.
Para essa modalidade você possui 30 dias para solicitar a partir da data de recebimento dos seus produtos. Entre em contato com o SAC através do email [email protected] ou Whatsapp (24) 99315-7637 informando seu nome, CPF e/ou número do pedido. Informe qual(is) produto(s) você deseja trocar. Para todas as trocas é cobrada uma taxa de postagem de valor fixo de R$:15,00 (quinze reais) que contempla a volta do seu produto e o envio da sua troca, ambos pela modalidade PAC. Caso você deseje fazer a troca por SEDEX, podemos cotar e repassar o valor para você. Após o pagamento, você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até uma semana nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o nosso SAC. O SAC manterá contato com você para utilizar seu crédito na troca.
ATENÇÃO: A troca contempla uma avaliação prévia quando o produto retorna para nosso centro logístico. Somente podem ser trocados produtos sem uso e com todos os tags fixados na peça. Produtos enviados sem tag serão devolvidos ao cliente.
Produtos que contemplam acessórios (como as caixas das peças Pima) somente podem ser trocados com os mesmos.
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque, ou por qualquer outro produto disponível no site.
O prazo para esta modalidade é de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento. Entre em contato com o SAC através de [email protected] ou Whatsapp (24) 99315-7637 informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito ou apenas comunique a desistência. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de uma semana. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, o SAC fará a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, e o a solicitação atenda aos prazos acima, o produto poderá ser devolvido.
Produtos apenas podem ser relatados como DEFEITO DE FABRICAÇÃO caso não tenham sido utilizados. Produtos utilizados não são passíveis de distinguir tecnicamente defeito de fabricação de mal uso ou maus cuidados. Orientamos que todos os clientes sigam rigorosamente as instruções de cuidados e lavagens dos tags e etiquetas.
Somente podem ser devolvidos produtos com tags, acessórios (como as caixas dos produtos Pima) e rigorosamente sem uso. A devolução passa por análise desses quesitos. Caso o produto tenha sido utilizado, cobraremos uma taxa para o reenvio do mesmo item.
O reembolso em PIX acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário ou PIX. É obrigatório que a conta destino para reembolso seja do mesmo titular de quem realizou a compra conosco e o cadastro em nosso site. Não realizamos devolução PIX em contas de terceiros. O prazo de reembolso é de até 07 dias úteis a partir da data de chegada do(s) produto(s) em nosso centro de distruibuição e validação que estão adequados à devolução.
O estorno em cartão de crédito acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo da efetivação do estorno varia de acordo com cada banco. Verifique o prazo do seu banco. O prazo para solicitarmos o estorno é de até 07 dias úteis a partir da data de chegada do(s) produto(s) em nosso centro de distruibuição e validação que estão adequados à devolução. Comunicaremos você com o comprovante do estorno para que você possa acompanhar em seu banco a efetivação do processo.
Nossa modalidade de envio é terceirizada via Correios para todo o Brasil. Como toda modalidade terceirizada, não nos responsabilizamos por atrasos, perdas e danos do envio, embora sempre nos colocamos à disposição para ajudar nossos clientes a preencher manifestações, reclamações e cobranças junto aos Correios para qualquer problema que possa ocorrer.
O preenchimento e conferência dos dados de envio e entrega é responsabilidade do cliente. Caso perceba algum erro após efetivação do pedido, nos chame imediatamente pelo Whatsapp. Caso o produto ainda não tenha saído do nosso centro de distribuição, corrigiremos o endereço para você. Caso haja mudança de cidade, será necessário cancelar a sua compra e realizar novamente.
O mesmo se aplica para trocas de tamanho. Efetuou a compra e percebeu que queria outro tamanho ou cor? Nos avise por whatsapp o quanto antes. Ficaremos felizes em ajudar a corrigir os itens do seu pedido caso ele ainda não tenha saído para os Correios.